Psicologia da Gente | Psicologia e Saúde Mental: o papel da(o) Psicóloga(o) na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS)

27
Aug
10h
00
Arapongas
Auditório da Prefeitura Municipal de Arapongas
Rua Garças, 750 – Centro

Informações

A campanha “Psicologia da Gente”, que marca o Dia da(o) Psicóloga(o) 2019, contará com diversos eventos em diferentes cidades do Paraná. Em Arapongas, Psicólogas(os), estudantes e público em geral poderão participar de uma mesa-redonda sobre a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e o papel da Psicologia, além de discussões acerca da Rede no município de Arapongas e a importância de um trabalho interdisciplinar em Saúde Mental.

Programação

10h às 12h – Mesa Redonda: “Psicologia e Saúde Mental: o papel da(o) Psicóloga(o) na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS)”

Convidados:

 “A Rede de Atenção Psicossocial e o papel da Psicologia”

Altieres Edmar Frei  (CRP-08/20211) – Pesquisador responsável pela pesquisa “Cartografia da RAPS no estado do Paraná” – Conselho Regional de Psicologia do Paraná

“A atenção Psicossocial no Município de Arapongas”

Robilan Camargo – Coordenador de Saúde Mental do município de Arapongas

“A importância do trabalho interdisciplinar em Saúde Mental”   

Alecsandro de Andrade Cavalcante – Médico do município de Arapongas

Mediador: Eucir Antônio ZanattaEnfermeiro do município de Arapongas e Auditor do município de Arapongas.

12h – Encerramento

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.