Pesquisar
Close this search box.

Primeira Plenária do ano ocorre em Curitiba em formato híbrido disponível para todo o Paraná

28
Jan
09h
00
Curitiba
Presencial e Online
Av. São José, 699 – Cristo Rei | Transmissão via Meet

Informações

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) convida  profissionais de Psicologia de Curitiba e região para a próxima Reunião Plenária, que ocorre no dia 28 de janeiro, a partir das 9h, na sede de Curitiba. A atividade será transmitida pela plataforma Google Meet, o que permite que profissionais de outras regiões participem na modalidade online.

As reuniões plenárias trazem alguns debates importantes para o avanço da profissão. Neste primeiro encontro de 2023, entre os pontos que serão debatidos estão a composição de um grupo de trabalho (GT) para elaboração da Nota Técnica sobre Notificação Compulsória em contextos variados, a discussão da Nota Técnica que aborda o uso profissional das redes sociais, além da relação de psicólogas(os/es) com as demandas do Poder Judiciário.

Atenção! Para participar da Plenária, é necessário o preenchimento do formulário disposto abaixo, até o dia 27/01, às 9h. As vagas são limitadas segundo a capacidade do local do evento e da plataforma.

Inscreva-se e participe!

Desculpe! Este formulário não existe mais.

Desculpe! Este formulário não existe mais.

Serviço

Data: 28/01/2023

Horário: 9h às 12h30

Local: Sede Curitiba CRP-PR

Endereço: Av. São José, 699 – Cristo Rei, Curitiba – PR, 82590-300

Transmissão: Plataforma Meet

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.