Pesquisar
Close this search box.

O outro lado da mentira | Psicologia para você

18
Apr
19h
30
Curitiba
Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Pres. Kennedy, 4121, Portão

Informações

É verdade, todo mundo mente. Pode ser para se autoafirmar, para se livrar de uma punição, para evitar machucar alguém, para enganar, por medo ou insegurança. De forma geral, mentimos para obter algum tipo de benefício e para lidar com nosso desejo de uma maneira um pouco mais fácil do que seria com a “verdade”. As mentirinhas fazem parte do nosso cotidiano e das nossas relações, provocando diversos impactos na vida profissional e afetiva. Mas, quando a mentira passa a ser prejudicial? Mentimos sem perceber? Como seria um mundo sem mentiras? E nos relacionamentos, a mentira faz parte ou é uma deslealdade?

Para falar sobre isso e os diferentes efeitos das mentiras do dia a dia, o Conselho Regional de Psicologia do Paraná e o Psicólogo Clínico Tonio Luna (CRP-08/07258), palestrante em relações humanas, convidam você para a palestra “O outro lado da mentira”.

O evento faz parte do Projeto Psicologia para Você, uma iniciativa do CRP-PR em parceria com as Livrarias Curitiba para levar a Psicologia para mais perto da sociedade.

Serviço

Data: 18/04/19

Horário: 19h30

Local: Livrarias Curitiba – Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR)

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.