Pesquisar
Close this search box.

O papel da Psicologia diante da produção social do sofrimento

02
Sep
14h
00
Curitiba
Sede CRP-PR
Av. São José, 699 – Cristo Rei

Informações

Atenção, estudantes de Psicologia! Uma série de encontros organizados pela Comissão de Estudantes do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), que teve início em julho e segue até setembro, tem como foco o debate sobre os desafios e dúvidas de quem está iniciando seu caminho profissional na Psicologia.

No penúltimo encontro da série, que acontece na próxima sexta-feira (02), o tema central será o “O papel da Psicologia diante da produção social do sofrimento”. O debate será conduzido por dois convidados: o Psicólogo Jean Carlos de Godoi (CRP-08/17418), especialista na área da Psicologia Clínica e Intervenção Terapêutica, e o Psicólogo Laércio José do Amaral (CRP-08/25488), atuante na área da Psicoterapia há mais de 30 anos. 

Ambos trarão suas percepções sobre nossa estrutura social, que muitas vezes fomenta a violência e a opressão, com o objetivo de analisar como este cenário pode ser uma das causas de problemas crescentes na sociedade, como ansiedade, depressão e irritabilidade. Na conversa, os Psicólogos destacarão, ainda, o compromisso da Psicologia no entendimento e intervenção nesta realidade, trazendo elementos que podem embasar a atuação de futuras(os/es) profissionais. 

O encontro acontece no dia 02 de setembro, às 14h, na sede do CRP-PR em Curitiba. Não é necessário realizar inscrição. Venha fazer parte desse debate!

Serviços

Data: 02/09/2022

Horário: 14h às 15h30

Local: Sede CRP-PR Curitiba 

Endereço: Av. São José, 699, Cristo Rei, Curitiba-PR

Público: Estudantes de Psicologia

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.