Live “Violência doméstica contra as mulheres: desafios dentro e fora da pandemia”

25
May
19h
00
Online (Facebook, YouTube e Twitter)

Informações

A violência contra a mulher, em suas mais variadas formas – física, psicológica, sexual, entre outras – é um problema que faz milhares de vítimas todos os anos. Durante a pandemia da Covid-19, o número de denúncias aumentou, fazendo com que seja ainda mais premente a necessidade de debater o tema nas diversas esferas de atuação da Psicologia.


Na próxima segunda-feira (25 de maio), o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) promove a live “Violência doméstica contra as mulheres: desafios dentro e fora da pandemia”, que vai reunir as seguintes profissionais:


Psic. Lorena Maria da Silva (CRP-08/22083): docente universitária, membro do Núcleo Maria da Penha (NUMAPE/UEM-PR) e das Comissões Gestora de Maringá e Direitos Humanos


Psic. Valéria de Angelo Ghisi (CRP-08/08762): docente universitária, coordenadora do Projeto VIDORA (Violência Doméstica e Relacionamentos Abusivo)


Psic. Amanda Lima Nascimento (CRP-08/24304): membro do Núcleo Maria da Penha (NUMAPE/UEM-PR), membro do Coletivo da Juventude Negra de Maringá e região, Yalodê-Badá


Para participar, basta acessar uma de nossas redes sociais (YouTube, Facebook ou Twitter) a partir as 19h.


Acompanhe com a gente e mande suas perguntas!

Rolar para cima