Live Práticas Olímpicas: Saúde Mental no Esporte

24
Jul
20h
00
Online
Online
Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Informações

Vem aprender e debater com a gente sobre Saúde Mental no Esporte. No dia (24/07), às 20h, vamos realizar nossa primeira live sobre Práticas de Psicologia em Olimpíadas e Paralimpíadas. A transmissão da live acontece no canal do Youtube, Facebook e Twitter. 

Organizada pela Comissão de  Psicologia do Esporte do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), a live pode ser acessada  pelo público interessado na temática. Além disso, o evento também faz parte dos Encontros Preparatórios para o 12º Congresso Regional de Psicologia (Corepsi), por isso, convidamos estudantes e profissionais de Psicologia para compartilharem este post e marcar presença no evento. 

Na live contaremos com a presença de: 

Márcia Walter – Psicóloga (CRP 08/02054) , Mestre em Ciências do Esporte.  Psicóloga do Esporte desde 1991, Especialista em Psicologia do Esporte pelo Conselho Federal de Psicologia (CF). É Coordenadora da Comissão Psicologia do Esporte do CRP-PR desde 2000, Professora na UTP e Cursos de Pós-Graduação, e  Coordenadora do Paradesporto de Curitiba.  Atuou como Diretora de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Guaratuba.

Pedro Yukio Takazaki Egg – Atleta da Seleção Brasileira de escalada esportiva, na modalidade de velocidade speed.

Afonso Machado (CRP 06/151633) – Psicólogo, graduado em Educação Física, fez doutorado em Educação na UNICAMP (1994) e pós-doutorado pela Universidade do Minho e Universidade Técnica de Lisboa. Tem experiência acadêmica, docência e pesquisa, com ênfase em Desenvolvimento Humano e Tecnologias, atuando principalmente nos seguintes temas: estados emocionais, psicologia do esporte, psicologia do desenvolvimento, interferências externas no esporte, masculinidade na prática esportiva e identidade psicológica do esportista

Joycenara Baptista Ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquetebol Feminino, na qual ocupava a posição de pivô, e ganhou medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1991, realizados em Havana. Foi campeã do Campeonato Sudamericano de Basquete adulto realizado na Colômbia, em 1991. Atualmente é  Professora de Educação Física e técnica no Centro de Referência Paralímpico de Curitiba. 

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.