Live | Povos e comunidades tradicionais: defendendo modos de vida em tempos de pandemia

31
Aug
19h
00
Online (Facebook, YouTube e Twitter)
Online

Informações

Live | Povos e comunidades tradicionais: defendendo modos de vida em tempos de pandemia

A pandemia da Covid-19 afetou toda a sociedade, mas ela tem efeitos ainda mais pronunciados entre populações já historicamente ameaçadas. É o caso dos povos e comunidades tradicionais, que lutam para manter suas culturas e tradições e garantir seus direitos humanos.


Para falar sobre o tema “Povos e comunidades tradicionais: defendendo modos de vida em tempos de pandemia”, o CRP-PR reúne um grupo de especialistas na próxima live a ser realizada na segunda-feira, 31 de agosto, às 19h. Confira as(os) participantes:


Clemilda Santigo Neto: Presidente do Conselho Estadual de Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais do Paraná e Técnica Pedagógica na Equipe de Educação das Relações Étnico Raciais e Escolar Quilombola do DEDIDH/DEDUC/SEEDS


Psic. Jefferson Olivatto da Silva (CRP-08/13918): Mestre em Educação e Doutor em Ciências Sociais, membro da Comissão Universidade para os Índios da UEL – CUIA/UEL; Pós-Doutor em História e Educação (UFPR); membro da Área de Saúde da População Negra (ABPN); Coordenou o Núcleo de Estudos Ameríndios e Africanos – NEAA/Unicentro; é colaborador da Comissão Étnico-Racial do CRP-PR e Professor da UEL/Unicentro


Psic. Ramon Andrade Ferreira (CRP-08/28114): Conselheiro e colaborador da Comissão Étnico-Racial do CRP-PR

A live será transmitida pelas nossas redes sociais: YouTube – CRP PR, Facebook/crppr e Twitter @crp_pr. Participe e mande seus comentários e perguntas!

Rolar para cima