Live – Elaboração de documentos psicológicos para o Poder Judiciário, com base nas Recomendações do CFP para o contexto da pandemia do novo coronavírus

28
May
19h
00
Online (Facebook, YouTube e Twitter)

Informações

Diante da pandemia da Covid-19, Psicólogas(os) se deparam com dúvidas quanto à elaboração de documentos resultantes dos serviços psicológicos, em especial nas avaliações psicológicas realizadas em contextos judiciais.

 

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) elaborou recentemente recomendações para este contexto, documento que servirá de base para a próxima live do  Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR): “Documentos psicológicos para o Poder Judiciário: Recomendações do CFP no contexto da pandemia do novo coronavírus”. O encontro virtual, que acontece na próxima quinta-feira (28 de maio), vai reunir as(os) seguintes profissionais:

 

Psic. Laura Ferreira Lago (CRP-08/14631), do Fórum de Assistentes Sociais, Pedagogas e Psicólogas do TJPR (FASPP-TJPR) e do Núcleo de Apoio Especializado de Londrina (NAE)

Psic. Alessandro Antonio Scaduto (CRP-08/24916), colaborador da Comissão de Avaliação Psicológica de Curitiba (CRP-PR) e Professor do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

 

Psic. Gabriela de Conto Bett (CRP-08/14529), da Comissão Gestora Sede Cascavel (CRP-PR) e do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR)

 

Para participar, basta acessar uma de nossas redes sociais (YouTube, Facebook ou Twitter) a partir das 19h. Acompanhe com a gente e mande suas perguntas!

Rolar para cima