Pesquisar
Close this search box.

II Encontro de Psicólogas(os,es) Hospitalares do Paraná

12
May
20h
00
Online
Plataforma Meet

Informações

A Comissão de Psicologia Hospitalar do Conselho Regional de Psicologia do Paraná convida profissionais da categoria para o II Encontro de Psicólogas(os,es) Hospitalares do Paraná, com o tema “Experiência do Paciente”.

O evento será realizado de forma remota pela Plataforma Meet, no dia 12 de maio de 2022, das 20h às 22h30, e tem com objetivo promover o diálogo entre as(os) Psicólogas(os) atuantes na área e a troca de experiência em diferentes áreas, diante da importância da ampliação de vínculos e redes.

A Comissão de Psicologia Hospitalar propõe esse espaço de encontro online para possibilitar o diálogo entre profissionais atuantes no contexto hospitalar sobre suas práticas e a troca de experiências para contribuir com o avanço da Psicologia Hospitalar. 

Será emitido certificado de presença para as(os) participantes no encontro. Para participar do evento, inscreva-se pelo por meio do formulário abaixo.

Atenção! As inscrições para o evento irão até o dia 11 de maio às 12h!

Inscrições encerradas!

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.