Pesquisar
Close this search box.

CRP pra quê?

Descrição de Imagem: texto: quando 20 de maio, horário 19h às 22h, palestra CRP PRA QUÊ? Centro Universitário Campo Real, Rua Comendador Norberto, 1299 - Santa Cruz, Guarapuava - PR. Imagem: CRP PR da sede de Curitiba ao fundo, com sobreposição verde e ondas transparentes, símbolo do CRP PR no centro inferior.
20
May
19h
00
Guarapuava – PR
Centro Universitário Campo Real
Rua Comendador Norberto, 1299 – Santa Cruz, Guarapuava – PR

Informações

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e os Conselhos Regionais de Psicologia formam o Sistema de Conselhos de Psicologia, responsáveis por orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício de profissionais pertencentes à categoria.  Para dialogar sobre como isso acontece na prática, a Comissão Setorial do Centro-Oeste do CRP-PR convida estudantes da Psicologia para a palestra – “CRP pra quê?”, que acontece no dia 20 de maio, às 19h, no Centro Universitário Campo Real,  em Guarapuava, com inscrição gratuita e limitada. 

 Com entrada gratuita , o evento promoverá um espaço de conscientização, reflexão e troca de saberes acerca das funções do Sistema Conselhos, além de abordar como a transversalidade é adotada como uma diretriz  na Psicologia. Exemplo disso são as ações  antirracistas anti-LGBTQIAP+fóbicas e anticapacitistas promovidas pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná.

O evento é uma parceria entre o CRP-PR e Centro Universitário Campo Real de  Guarapuava . Participe para conhecer mais sobre o Sistema de Conselhos e  tirar suas  dúvidas.

Inscreva-se clicando no botão abaixo e participe!

Desculpe! Este formulário não existe mais.

Serviço 

 

Data: 20 de maio de 2024 

 

Horário: 19h às 22h

 

Local:  Centro Universitário Campo Real  

 

Endereço: Rua Comendador Norberto, 1299 – Santa Cruz, Guarapuava – PR

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.