Roda de Conversa – Ideação suicida e uso de drogas: compreender e intervir

30
Sep
19h
30
Online
Plataforma Meet

Informações

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) convida as(os) Psicólogas(os) da região de Foz do Iguaçu para a Roda de Conversa “Ideação suicida e uso de drogas: compreender e intervir”.

A atividade, promovida pelo CRP-PR, Conselho Municipal Sobre Drogas de Foz do Iguaçu e Câmara Técnica de Atenção Psicossocial, tem como objetivo reunir profissionais para debater sobre o tema suicídio e uso/abuso de drogas por crianças e adolescentes, desmitificando ideias que envolvem a temática.

Além disso, o encontro visa a capacitar profissionais que atuam com esse público a reconhecer sinais e sintomas de risco para suicídio, orientando sobre estratégias de manejo e os serviços da Rede de Atenção Psicossocial da região de Foz do Iguaçu, como o CAPS-i.

 

A reunião online acontece no dia 30 de setembro, às 19h30, pela plataforma Google Meet e contará com as(os) seguintes participantes:

 

Altieres Edemar Frei (CRP-08/20211): Psicólogo, Assessor de Pesquisas do CRP-PR
Ramon Andrade Ferreira (CRP-08/28114): Membro da Comissão Étnico-Racial e Conselheiro do CRP-PR e do CONSEPIR
Antonio Batista Santana: Presidente do Conselho Municipal Sobre Drogas de Foz do Iguaçu e Câmara Técnica de Saúde Mental
Larissa Schelbauer (CRP-08/19051): Psicóloga, representante do CRP-PR no Conselho Municipal Sobre Drogas de Foz do Iguaçu

* O link da reunião será enviado às(aos) participantes inscritas(os) por e-mail.

Serviço:
Data: 30 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h30


Inscrições abaixo:

Desculpe! Este formulário não existe mais.

Rolar para cima