Pesquisar
Close this search box.

Consulta pública: Referência Técnica sobre Atendimento às Mulheres em Situação de Violência

22
Feb
19h
00
Google Meet
Online

Informações

A consulta pública para a edição revisada das Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas(os) no Atendimento às Mulheres em Situação de Violência está em sua etapa local. Para isso, a Comissão de Mulheres do CRP-PR convida profissionais para a reunião online que acontece no dia 22/02, às 19h.

O encontro tem como objetivo coletar informações que atualizem o documento originalmente lançado em 2013 (e que teve sua edição revisada em 2023), de forma que profissionais de Psicologia aprimorem sua atuação nesse contexto.

O CRP-PR salienta que a leitura prévia do documento é imprescindível, pois as informações nele contidas subsidiam a categoria no fornecimento de contribuições. Para se encontrar com a gente, utilize o botão abaixo.

Desculpe! Este formulário não existe mais.

A participação na consulta pública, entretanto, não é condicionada à participação nesta reunião, e pode se dar, também, individualmente ou em grupo, conforme instruções do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), disponíveis no site do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Dessa forma, se você não puder estar conosco neste momento, saiba que tem até o dia 29/02 para enviar suas contribuições por meio de formulário eletrônico, cujo preenchimento é simples e rápido. Não deixe de contribuir: a Psicologia que queremos é a que fazemos coletivamente!

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a assessoria técnica em pesquisas do CRP-PR pelos e-mails altieres.frei@crppr.org.br e helena.vicente@crppr.org.br.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.