Comissão de Estudantes: “A Nau dos Loucos” e um diálogo com a Psicologia

Descrição da imagem: Comissão de Estudantes. Teatro "A Nau dos Loucos" e um diálogo com a Psicologia. Sede CRP-PR (Av. São José, 699, Cristo Rei, Curitiba-PR). Quando: 24 de novembro. Horário: 14h às 17h. Fundo é a foto de um barco, com filtro e elementos gráficos em tons de verde claro e escuro. Logo do CRP-PR.
24
Nov
14h
00
Curitiba
Sede CRP-PR
Av. São José, 699, Cristo Rei

Informações

A Comissão de Estudantes do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) faz um convite a você: no dia 24/11, das 14h às 17h, vamos realizar a última roda de conversa do ano! A atividade contará com a leitura dramática da peça “A Nau dos Loucos”, apresentada pela Stultifera Cia (@stultiferacia). Na sequência o diálogo sobre a relação da temática com a Psicologia será conduzido pelo psicólogo Jean Carlos de Godoi (CRP-08/17418). As Naus de Loucos eram embarcações que, na literatura europeia do século XVI, transportavam pessoas “insanas” em uma viagem pelos mares. Assim, a alegoria que se faz é acerca do lugar da loucura na sociedade atual.

Além das discussões previstas no encontro, que é uma bem-sucedida iniciativa para aproximar quem ainda está em sua formação acadêmica, este será um dia de fechamento e balanço das atividades que aconteceram em 2023.

O encontro é presencial, acontece na sede do CRP-PR, em Curitiba, e é gratuito para estudantes. Inscreva-se pelo botão abaixo. As vagas são limitadas devido à capacidade física do local.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto 3 - Descrição: seis pessoas com roupas brancas dramatizam.

Foto: divulgação

Serviço

Data: 24 de novembro de 2023

Horário: 14h às 17h

Local: Sede do CRP-PR em Curitiba

Endereço: Avenida São José, 699, Cristo Rei, Curitiba-PR

Desculpe! Este formulário não existe mais.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.