Cerimônia CRP-PR 40 anos

14
Aug
19h
00
Curitiba
Teatro Paiol
Praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho

Informações

Em 2019, o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) completa 40 anos de existência. Foi em 1979 que, por meio de uma Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), o Paraná passou a contar com um Conselho próprio – antes o Estado era vinculado ao CRP-07, com sede em Porto Alegre.

De lá para cá, muita coisa mudou: o número de Psicólogas(os) aumentou, foram criadas as Subsedes e Representações Setoriais para ampliar a presença do CRP-PR no Paraná, novas áreas de atuação surgiram, outras se ampliaram e a natural evolução da sociedade trouxe à Psicologia novos desafios.

Em todos estes momentos, ao longo de quatro décadas, incontáveis Psicólogas e Psicólogos contribuíram das mais diversas formas para o crescimento desta ciência e profissão. Para retribuir esta dedicação, muitas vezes de uma vida inteira, o CRP-PR vai homenagear 40 Psicólogas – mulheres que representam a maioria feminina da categoria e que fazem parte desta história.

A homenagem será entregue em cerimônia a ser realizada no dia 14 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho, Curitiba-PR). Psicólogas(os) interessadas(os) em participar devem confirmar o nome e o número de CRP pelo e-mail diretoria08@crppr.org.br, mediante disponibilidade de vagas.