Além da atuação: a violência que Psicólogas sofrem

25
Nov
19h
00
Online
Google Meet

Informações

Em alusão ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, o Núcleo de Diversidade de Gênero e Sexualidades (Diverges) de Londrina promove a Roda de Conversa “Além da atuação: a violência que Psicólogas sofrem”. O objetivo do encontro é ampliar o debate sobre a identificação de variáveis relacionadas ao fenômeno da violência contra a mulher, além de promover reflexões sobre a reprodução do fenômeno por parte de profissionais contra colegas de profissão.

A partir do compartilhamento de relatos de profissionais e da troca de conhecimentos sobre o tema — em intersecção com racismo, transfobia e misoginia — o evento visa a verificar possíveis formas de combater o fenômeno e alertar sobre a vivência de mulheres dentro da Psicologia.

Para enriquecer o debate, o evento que acontece em 25 de novembro, às 19h, contará com as convidadas Keila Fernanda Carlota Campos (CRP-08/34353) e Luna Marcideli (CRP- 08/31169). As profissionais tratarão, respectivamente, dos temas: a Vivência de Psicólogas negras em interface com o racismo e a Vivência de Psicólogas trans e reprodução de violência.

A mediação do evento será da Psic. Débora Corsino (CRP-08/26436).

As vagas são limitadas à capacidade da plataforma; o link do evento será enviado por e-mail às(aos) inscritas(os). Inscreva-se até dia 24 de novembro, às 12h para garantir sua vaga!

Serviço:

Data: 25/11/2021

Horário: 19h

Plataforma: Google Meet

Inscrições abaixo!

Inscrições encerradas!