Notícia

Evento no CRP-PR falará sobre conflitos éticos na Psicologia

O “Dialogando com Psicólogas, Psicólogos e estudantes de Psicologia” chega a sua terceira etapa no dia 29 de abril. O evento, que acontece das 9h às 12h na sede Curitiba do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), terá como tema as questões éticas da profissão.

Com o tema “Que regras, que leis, o que sigo?”, o objetivo é trazer ao debate casos práticos de conflitos éticos e demandas de processos do CRP-PR. Na ocasião, além do diálogo entre profissionais e estudantes, haverá oficinas para produção de documentos escritos.

Increva-se aqui

Dialogando

Dividido em cinco etapas, o “Dialogando com Psicólogas, Psicólogos e estudantes de Psicologia” já é um evento cativo no CRP-PR, oferecido para que os conhecimentos técnicos das(os) Psicólogas(os) seja aprimorado, abrindo espaços de discussão sobre assuntos concernentes à legislação profissional e questões éticas da profissão. A atual gestão do CRP-PR, “É Tempo de Diálogo”, acredita na importância do diálogo entre as(os) profissionais, oferecendo também oportunidade de participação aos estudantes de Psicologia.

Acompanhe as datas e não deixe de participar destes importantes diálogos! 

Rolar para cima