Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Estado e economia: quais as consequências na realidade dos Direitos Humanos?

No dia 11 de junho, quinta-feira, a Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) reunirá Conselheiras(os), colaboradores das Comissões Temáticas e Psicólogas(os) para debater o tema: “As relações entre o Estado, a economia e suas consequências na realidade concreta”. O debate tem por objetivo instigar a reflexão acerca do que está na base dos retrocessos que vivemos hoje no Brasil e no mundo no que diz respeito aos Direitos Humanos. Os desafios presentes nos levam à questão: de onde pode brotar a esperança?

Para fomentar a discussão, o evento contará com a presença do professor José Henrique de Faria, docente da UFPR (Universidade Federal do Paraná) no Programa de Pós-Graduação em Administração (Mestrado e Doutorado) e também pesquisador nas Áreas de Economia Política do Poder em estudos Organizacionais e de Epistemologia Crítica do Concreto, Metodologia e Teoria.

O debate acontecerá às 19 horas, na sede do CRP-PR em Curitiba (Avenida São José, 699, Cristo Rei).

Para participar, basta comparecer no dia!

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.