Notícia

Está aguardando retorno do CRP-PR por e-mail? | Verifique sua Caixa de Spam

 

Neste momento em que o trabalho remoto ainda se faz necessário para a segurança de todas(os), o Conselho Regional de Psicologia do Paraná aumentou muito o número de e-mails enviados e recebidos. Com isso, percebemos que alguns servidores têm considerado nossas mensagens como Spam, especialmente para quem não tem por hábito abrir os e-mails do CRP-PR.


Estamos tomando providências para que esse problema seja resolvido o mais breve possível, com a ampliação de nossas estruturas tecnológicas e a aquisição de novas ferramentas de suporte para as operações do Conselho. São mudanças robustas que certamente contribuirão muito para o trabalho realizado, para além da pandemia.


Enquanto esses processos são aprimorados, pedimos a colaboração de todas(os) para que as comunicações entre CRP-PR e Psicólogas(os) sejam otimizadas, com algumas sugestões simples:

  • Abra todas as mensagens do CRP-PR que chegam na sua caixa de entrada. Assim, sua conta deve identificar que não se trata de lixo eletrônico nas próximas comunicações.
  • Verifique nas configurações de sua conta de e-mail se existem funcionalidades como “adicionar” ou “salvar contatos”, ou a opção “Nunca enviar para Spam”, e adicione o endereço crp08@crppr.org.br nessas categorias.
  • Quando tiver enviado algum e-mail para o Conselho e estiver aguardando retorno, verifique se a resposta não está na sua Caixa de Spam (ou lixo eletrônico) e, se estiver, selecione a opção “Não é Spam” para que próximas mensagens não acabem no mesmo local.
  • Mantenha seu contato de e-mail atualizado no cadastro junto ao CRP-PR, saiba como em: www.crppr.org.br/saiba-como-atualizar-cadastro-crppr

Além disso, informamos também os canais de comunicação do CRP-PR pelo WhatsApp e os serviços que podem ser realizados diretamente pelo site: www.crppr.org.br/crp-pr-amplia-atendimento-a-categoria