Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Escolha a cidade sede da plenária do mês de agosto!

Descrição da Imagem: texto: Psi, escolha a cidade da Reunião Plenária do mês de agosto! Imagem: dois retângulos verdes, fundo cinza, símbolo de localização e símbolo do CRP-PR.

Pelo segundo ano consecutivo o CRP-PR, em alusão ao Dia da Psicologia,  convida a categoria para escolher a cidade que sediará a reunião plenária do mês de agosto. 

Pensando em aumentar a participação de profissionais na tomada de decisões em prol da Psicologia paranaense, a partir de agora você pode ajudar a escolher o município em que a reunião plenária de agosto será realizada. As opções para escolha são as seguintes cidades: Apucarana, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Cianorte, Jacarezinho e Paranaguá. 

As reuniões plenárias são realizadas mensalmente e são abertas para a participação de profissionais de Psicologia na discussão de pautas importantes para a profissão, além de proporcionar espaço para o conhecimento das demandas e necessidades de todo o Estado e conexões entre profissionais de diversas áreas. 

Para a conselheira vice-presidenta do CRP-PR, psicóloga Kathia Regina Galdino de Godoy (CRP-08/14630), a campanha mostra a descentralização de ações que o Conselho tem realizado nos últimos anos. Em relação à forma democrática para escolher qual cidade sediará a reunião plenária ela comenta que isso contribui para que o CRP-PR também se faça presente nas setoriais que compõem o Paraná, e acrescenta que “somente participando das plenárias profissionais de Psicologia conseguem compreender a dinâmica do Sistema Conselhos e como a categoria pode contribuir nas decisões, ações, notas técnicas, orientação e comissões do CRP”. 

Para fazer parte dessa campanha, basta votar no formulário disposto abaixo, até o dia 25 de julho.

Venha partilhar a construção de práticas profissionais comprometidas com a diversidade junto com o CRP-PR.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.