Notícia

XVII EPP chega ao fim neste sábado após dezenas de trabalhos e falas marcantes

Chegou ao fim neste sábado, 09 de outubro, o XVII Encontro Paranaense de Psicologia. O evento, que foi realizado de forma online e gratuita, recebeu cerca de 2500 inscrições e ofereceu às(aos) participantes quase 200 trabalhos, entre mesas-redondas, minicursos, comunicações orais e pôsteres. Além disso, houve espaço de troca de ideias nos Fórum que reuniram Coordenadoras(es) de cursos de Psicologia, Professoras(es) de Ética em cursos de Psicologia, Supervisoras(es) de Estágio e Responsáveis Técnicas(os) por Clínicas-Escola de Psicologia, e também Estudantes, além do Encontro Aberto com a Abrapso com o tema “Diálogos de (re)existência: erguendo nossas vozes sobre os impactos da pandemia em nossas vidas”. As noites do evento foram abrilhantadas pelas palestras magnas com Vladimir Safatle, Miriam Debieux Rosa (CRP-06/04403) e Casé Angatu, além das apresentações artísticas – as gravações das palestras magnas você confere em nosso canal no YouTube.

Nesta última noite, o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) e a Comissão Organizadora do XVII Encontro Paranaense de Psicologia (XVII EPP) agradecem a presença de cada um e cada uma de vocês, que estiveram conosco debatendo, apresentando trabalhos e analisando questões importantes para a nossa profissão nestes tempos tão desafiadores.

No encerramento, a presidente do Encontro, Psic. Ana Lígia Bragueto (CRP-08/08334), nos convida a seguir “esperançando”, renovando nossas energias para a construção do futuro, hoje. E tudo isso só foi possível pela participação de todas e todos. Nos vemos nos próximos eventos do CRP-PR, e no próximo Encontro Paranaense de Psicologia!