Notícia

Encontro no CRP-PR discute Psicologia Hospitalar e abre espaço para networking

Na manhã desta quinta-feira (07), a Comissão de Psicologia Hospitalar do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) promoveu a 12ª edição do Café da Manhã da Psicologia Hospitalar, que tem por objetivo destacar aspectos relacionados à área e promover um espaço de discussões e troca de experiências. O evento reuniu profissionais de diversos hospitais de Curitiba e região e lotou o auditório do Conselho.

Muitas(os) Psicólogas(os) aproveitaram a manhã de hoje (07) para trocar experiências sobre o trabalho em Psicologia Hospitalar

A coordenadora da Comissão de Psicologia Hospitalar do CRP-PR, Juliane Gequelin Rosa (CRP-08/10744), deu início ao evento falando sobre as atividades que o grupo desenvolveu em 2015 e também as previstas para este ano – como eventos e a redação de um Caderno Temático.

Na sequência, a Psicóloga Raquel Pusch (CRP-08/07631) apresentou o empreendedorismo na Psicologia Hospitalar. “Empreender é fazer diferente”, disse ela. Ela falou ainda sobre as características que o empreendedor precisa ter e sobre o que é empreendedorismo social. “A diferença está no objetivo. O empreendedorismo social impacta positivamente na sociedade, e não visa apenas ao lucro”.

A Psicóloga Raquel Pusch falou sobre o empreendedorismo na Psicologia Hospitalar

O café da manhã é um momento para trocar experiências e fazer novos contatos

Rolar para cima