Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Em Morretes, Oficina Sobre a Psicologia em Emergências e Desastres discute a questão do planejamento preventivo

Está ocorrendo hoje, em Morretes, a Oficina Sobre a Psicologia em Emergências e Desastres, com palestra da Psic. Ângela Coelho. O evento faz parte de uma uma série de oficinas que serão realizadas pelo CRP-PR no final de agosto, nos municípios de Maringá, Morretes e Curtiba, e tem como principal objetivo a capacitação dos profissionais para a atuação em situação de emergência ou desastres.

A Psic. Conselheira do CRP-PR Karin Bruckheimer (CRP-08/03984), que está presente no evento, comenta que “a forma que Psic. Ângela Coelho conduz a Oficina é envolvente, unindo a perspectiva de políticas públicas de atuação a médio e a logo prazo”.

No decorrer da palestra, Angela também apresentou casos práticos que evidenciaram a necessidade de se trabalhar em uma estratégia de planejamento preventivo, com a colaboração de todas as esferas de governo e mapeamento de serviços disponíveis nas comunidades, ações que tenderiam a otimizar a intervenção nos momentos de emergências e desastres.

Em Curitiba, o evento ocorrerá amanhã, a partir das 9h, na sede do CRP-PR – Av. São José, 699, Bairro Cristo Rei.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.