Notícia

Dialogando no Judiciário reunirá profissionais que atuam no Tribunal de Justiça

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) promove no dia 21 de agosto o evento “Dialogando no Judiciário” na cidade Guarapuava. Em virtude das dúvidas que chegam até o CRP-PR por meio de sua Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) sobre a relação das(os) Psicólogas(os) com a Justiça e as interfaces com outras políticas, constatou-se a necessidade de dialogar com as(os) profissionais da Psicologia que atuam no Tribunal de Justiça sobre aspectos legais e éticos da profissão nesse contexto. Assim, entre outros, o objetivo principal da ação é promover capacitação contínua das(os) Psicólogas(os), com abertura ao diálogo para construção conjunta das referências para atuação na área da Justiça.

O evento é direcionado às(os) profissionais psicólogas(os) que atuam no Tribunal de Justiça não apenas da cidade que sediará a atividade, mas de toda a região.

Outras cidades

O CRP-PR elencou uma série de cidades do Paraná para receber o evento. Em Maringá, o Dialogando no Judiciário reunir profissionais e proporcionou troca de conhecimentos e momentos de orientação. Confira a agenda do segundo semestre e programe-se para participar na sua cidade ou região:

· 28 de agosto: Francisco Beltrão e região

· 11 de setembro: Cascavel e região

· 25 de setembro: Londrina e região

· 09 de outubro: Umuarama e região

· 10 de novembro: Região Metropolitana de Curitiba

· 24 de novembro: Curitiba


Anote na agenda!

Data: 21 de agosto

Horário: 13h às 19h

Local: Unicentro – Campus Santa Cruz

Inscrições pelo e-mail eventos@crppr.org.br.

Rolar para cima