Notícia

Diagnóstico organizacional e jogos de poder foram assuntos de palestra na ABRH

Membros da ABRH e do CRP-PR em evento na última quinta-feira (11)

 

A parceria entre a ABRH e o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) proporcionou uma noite de aprendizado para Psicólogas(os) na última quinta-feira (11). Com o benefício de 15% de desconto, as(os) profissionais registradas(os) no CRP-PR puderam acompanhar o evento “Psicodinâmica das Organizações”, com a coach Susan Alberttoni, especialista em desenvolvimento organizacional.

Representando a Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT) estava a coordenadora Andressa Roveda (CRP-08/08990), que aproveitou para conhecer melhor o trabalho da palestrante e aprender sobre diagnóstico organizacional e jogos de poder, temas do evento.

Ao centro, a coach Susan Alberttoni, com Andressa Roveda (CRP-08/08990) e Patrícia Lemos (CRP-08/21374), da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CPOT) do CRP-PR

 

 

Parceria CRP-PR e ABRH

Em junho deste ano, o Conselho e a ABRH firmaram um convênio de cooperação técnica, científica e cultural. Por meio da CPOT, a parceria foi realizada com o objetivo de estabelecer a colaboração mútua das duas instituições e garantir benefícios para as(os) Psicólogas(os).

Rolar para cima