Notícia

Definido o relator do PL 30 Horas

O Projeto de Lei 3338/08 que fixa em 30 (trinta) horas semanais a jornada de trabalho dos profissionais Psicólogos foi encaminhado no dia 21/11, para a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público – CTASP da Câmara Federal.

Nesta Comissão foi escolhido como relator o deputado Mauro Nazif (PSB/RO), parlamentar que já se posicionou em favor das 30 horas para os profissionais da Enfermagem.

Desde já, é fundamental o encaminhamento de mensagens solicitando e cobrando apoio do deputado, juntamente com exposições e argumentações favoráveis a redução da jornada. O email para contato é dep.mauronazif@camara.gov.br.

Neste link é possível acessar a página do deputado no site da Câmara, onde estão incluídas outras informações, como telefone para contato e projetos de sua autoria.

Ainda em relação ao projeto, houve manifestação por parte do deputado Eleuses Paiva (PSD-SP), o qual apresentou requerimento solicitando a redistribuição do PL 3338/08 à Comissão de Seguridade Social e Família, conforme determina o Art. 32, inciso XVII do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, por tratar-se de matéria afeta a profissionais da área de saúde.

Para acompnahar o trâmite do PL 30h na Câmara dos Deputados acesse este link.

Rolar para cima