Notícia

CRP-PR realiza mutirão de conciliação

Buscando a solução consensual para os casos de pendências financeiras, o CRP-PR inicia, em março, campanha de renegociação de débitos. O programa de conciliação será promovido em diversos municípios do Paraná, com condições excepcionais para aquelas(es) profissionais que tenham interesse em regularizar sua situação financeira no Conselho.

As audiências de conciliação serão promovidas conforme cronograma a ser divulgado pelo CRP-PR em breve. Embora sejam realizadas em parceria com a Justiça Federal, a natureza das audiências é amigável e extrajudicial, ou seja, sem o trâmite de processo no âmbito do Poder Judiciário e, por isso, sem custos para a parte devedora.

As condições especiais para regularização de dívida dizem respeito a débitos pendentes de pagamento anteriores ao exercício do ano corrente. Dessa forma, a anuidade de 2022 não poderá ser objeto de renegociação.

Dúvidas sobre o programa de renegociação devem ser encaminhadas para o e-mail jose.capelari@crppr.org.br ou para o WhatsApp (41) 98821-9767 (somente mensagens de texto).