Notícia

CRP-PR promove eventos em Curitiba e no interior do Estado

O mês de março está repleto de eventos promovidos pelo CRP-PR em todo o Estado.

Nos dias 20 e 21 deste mês a cidade de Umuarama recebe a Oficina de Metodologia Freireana, evento que já levou os conhecimentos da socióloga e educadora popular Ana Inês Souza a cinco cidades paranaenses em 2014. A oficina tem início às 18h30 e continua no sábado (21), das 8h30 às 17h30, na sala número 51 do Curso de Psicologia da Unipar (Praça Mascarenhas de Moraes, 4282 – Centro). Para mais informações, clique aqui.   

No sábado, dia 28, as(os) Psicólogas(os) de Curitiba terão a oportunidade de participar da II Roda de Conversa da Psicologia Escolar/Educacional.  O evento busca oferecer subsídios teóricos e ofertar espaço de discussão que permitam aprofundar a compreensão das práticas dos profissionais paranaenses que atuam na área escolar/educacional. A inscrição para a Roda de Conversa é gratuita e o evento acontece na sede do CRP-PR, em Curitiba, das 8h30 às 17h30. 

Dialogando com Psicólogas, Psicólogos e estudantes de Psicologia

Na última sexta-feira do mês de março, dia 27, profissionais e estudantes de Psicologia são convidados a tomar um Coffee com a COF. O evento, que acontece das 9h às 12h no CRP-PR, em Curitiba, vai tratar sobre questões como jogo de cintura no ambiente de trabalho e atuação ética, contando com a participação dos orientadores fiscais da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF). Inscreva-se aqui.

Anote na agenda! Participe!

Rolar para cima