Notícia

CRP-PR promove ações de aproximação com universidades em Cascavel e Toledo

Conselheiros Elisa Mara Ribeiro da Silva e Silvio Araújo Vailões em visita à PUCPR de Toledo, com a coordenadora do curso de Psicologia, Adriana Basseto, ao centro

 

Os Conselheiros da subsede Cascavel, Elisa Mara Ribeiro da Silva (CRP-08/03543) e Silvio Araújo Vailões (CRP-08/17829), estão participando desde o início deste mês de uma série de visitas às universidades da região.

Segundo Silvio, o objetivo dos encontros com os coordenadores dos cursos de Psicologia é aproximar o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) e as Instituições de Ensino da região de Cascavel e Toledo. “Queremos ter este contato para nos apresentarmos enquanto conselheiros e falar sobre as ações que pretendemos implementar em parceria com as instituições de ensino, além de aproximá-los das nossas atividades no CRP”, explicou. “Nosso planejamento é de visitar todas as quatro faculdades da região, sendo que já conhecemos a Unipar em Cascavel e a PUC em Toledo”.

 

Orientação aos alunos

Conselheiras Celia Regina Cortellete (na imagem) e Jane Biscaia Hartmann ministram palestra de orientação aos alunos do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel

 

Nesta semana, as Conselheiras Jane Biscaia Hartmann (CRP-08/00642) e Celia Regina Cortellete (CRP-08/00457) estarão em Cascavel promovendo atividades de orientação ética com os alunos do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel. As atividades, que acontecem nos dias 21 e 22 de novembro, englobam aspectos éticos e também práticos, como a atuação nas áreas de Psicologia Jurídica e Hospitalar.

Rolar para cima