Pesquisar
Close this search box.

Notícia

CRP-PR lança Núcleo de Psicologia e Migrações e promove debate sobre o tema

No próximo dia 26 de agosto, a sede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) será palco do lançamento do Núcleo de Psicologia e Migrações (NUPSIM). O Núcleo integra os serviços de Psicologia realizados por diversas frentes em relação à população de refugiados, migrantes e apátridas. Dentre eles, inclui-se a atenção psicossocial, atendimento clínico e em grupo, empregabilidade, entre outras questões, além de ser um espaço para construção de conhecimento e estudos. O projeto foi idealizado como parte da Rede de Apoio a Refugiados, Migrantes e Apátridas no Paraná e atualmente faz parte da Comissão de Direitos Humanos do CRP-PR.

Mesa-Redonda

Além disso, haverá uma mesa-redonda com as(os) Psicólogas Mariana Bassoi Duarte da Silva (CRP-08/10730, Maria Virgínia Filomena Cremasco (CRP-08/16007). A mesa contará também com a participação de Myria Tokmaji, representante dos Migrantes, José Antônio Peres Gediel, coordenador do Programa Política Migratória e Universidade Brasileira da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A coordenação ficará por conta do Psicólogo Douglas Marques de Oliveira (CRP-08/19782).

As inscrições são gratuitas e haverá transmissão online. A emissão de certificados será feita para os que participarem presencialmente.

Clique aqui para mais informações e inscrições!


Data: 26 de agosto de 2015

Horário: 18h30 às 21h30

Local: CRP-PR em Curitiba

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.