Notícia

CRP-PR lança campanha “Psicologia para todos” na rádio Transamérica

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), em parceria com a Rádio Transamérica, de Curitiba, lançou a campanha “Psicologia para todos: o CRP-PR em diálogo com a sociedade”. O principal objetivo desta campanha é divulgar a profissão e estreitar os laços das pessoas com a Psicologia, fazendo-as compreender que o profissional pode estar presente em diversos momentos e situações da vida. A Rádio Transamérica venceu licitação para divulgar a campanha e o Conselho optou pela Transamérica Light para a transmissão, por entender que o alcance e retorno do público adulto serão maiores.

As inserções diárias destacam a importância de cada área dentro da Psicologia. As primeiras a serem anunciadas são: Psicologia do Esporte, Psicologia Escolar/Educacional e Psicologia Organizacional e do Trabalho. A intenção é que sejam tratadas todas as áreas para que nenhuma fique desconhecida pelo público.

A campanha é uma iniciativa do Conselho e será iniciada como um período de experiência. Se o retorno for positivo, como é esperado, a intenção é que a campanha permaneça e sejam realizadas novas licitações, para ampliar a divulgação, em rádios por todo o estado do Paraná.

Com esta ação, o CRP-PR busca promover o debate, movimentar opiniões e mostrar que a Psicologia está para todas e todos, ressaltando a importância de cada área e como a(o) Psicóloga(o) pode auxiliar em todos os setores da vida.

Para ouvir os áudios da campanha e saber mais sobre cada área citada clique aqui. Não deixe de acompanhar a rádio pelo 95.1 FM ou pelo site www.radiotransamerica.com.br.  

Rolar para cima