Notícia

CRP-PR entrará em recesso e retornará gradualmente ao regime presencial em janeiro de 2022

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) informa que entrará em recesso a partir da próxima segunda-feira, 20 de dezembro, e retomará suas atividades em 06 de janeiro de 2022.

Salientamos que todos os serviços para Pessoa Física e Jurídica se manterão disponíveis de forma online e que as solicitações poderão ser realizadas durante este período – inclusive a emissão de segunda via dos boletos da anuidade de 2022, disponível a partir de 1º/01/2022 no site. As demandas que envolvam o pessoal do setor financeiro ou administrativo terão seus prazos contados a partir do retorno.

E 2022 trará novidades ao CRP-PR! Diante da atual situação sanitária do país, em especial no Estado do Paraná – que conta com ampla cobertura vacinal – retomaremos gradualmente as nossas atividades presenciais.

A equipe retornará às sedes já em 6 de janeiro, para então preparar a estrutura para o atendimento ao público, que deverá ser retomado por agendamento a partir de 24 de janeiro de 2022 – a plataforma de agendamento será divulgada em breve em nossos canais de comunicação. A sede de Londrina será uma exceção pois a nova sala encontra-se atualmente em reformas, e o atendimento será retomado tão logo as obras sejam concluídas.

O retorno seguirá estritos protocolos de biossegurança que incluem uso obrigatório de máscaras, distanciamento para evitar aglomerações e higienização correta e frequente das mãos, bem como a exigência do ciclo vacinal completo de todas as pessoas que desejam frequentar as dependências das sedes (com doses de reforço quando disponíveis para cada faixa etária e município).