Notícia

CRP-PR e editoras avançam na discussão sobre avaliação psicológica

Conselheiros Bruno Jardini Mäder e Denise Ribas Jamus estiveram nas sedes das editoras Vetor e Pearson

 

Na última sexta-feira (12), membros do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) participaram de duas reuniões em São Paulo/SP com as editoras Vetor e Pearson para discutir aspectos relacionados à avaliação psicológica. Os conselheiros Bruno Jardini Mäder (CRP-08/13323) e Denise Ribas Jamus (CRP-08/11462) representaram a instituição nos encontros. “Fomos com a intenção de conversar sobre melhores condições de acesso aos testes pelos estudantes”, conta o conselheiro Mäder. “No entanto, percebemos que, além disso, precisamos investir mais na criação de uma cultura de avaliação psicológica de qualidade”.

Na Vetor Editora, participaram Fábio Camilo (Gerente de Educação e Eventos), ao centro, e Cristiano Esteves (Gerente de Produtos e Pesquisa), à direita

 

Na Editora Pearson, a reunião aconteceu com o CEO Rafael Ferraz e Ana Carolina Nevez, da comunicação

 

O Psicólogo comemora os bons resultados que as reuniões trouxeram para a Psicologia. “Saímos de lá com a perspectiva de marcar novas conversas e aprofundar as discussões. Além disso, em breve teremos um evento para começarmos a construir este novo momento no trabalho com avaliação psicológica”, planeja ele.

Rolar para cima