Notícia

CRP-PR divulga relatório de atividades e balanço financeiro de 2014

As contas do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) fecharam o ano de 2014 no azul. O Superávit Orçamentário foi de R$ 586.451,20, o que significa que o CRP-PR gastou apenas 89,15% do total de receitas arrecadadas. Estas informações estão no Relatório Anual 2014, disponível no Portal da Transparência do CRP-PR. O relatório traz também um compilado de informações sobre as atividades do Conselho, além da prestação de contas completa da gestão do XII Plenário.

Gráfico mostra que o valor das despesas (em vermelho) é menor que as receitas (em azul) em todos os meses do ano

Atividades das comissões

Ao longo do ano, as comissões desenvolvem uma série de atividades, como reuniões e eventos de capacitação, voltadas à categoria e à sociedade. Para que o acesso a estas informações seja transparente, o relatório anual traz as descrições detalhadas destas atividades, assim como das reuniões da diretoria e do Plenário.

O documento descreve pormenorizadamente todos os eventos que aconteceram ao longo do ano passado, como as Quartas no CRP e a Jornada de Avaliação Psicológica, e as atividades realizadas pelas comissões permanentes (COE, COF, Comunicação Social e Direitos Humanos) e temáticas (como as de Psicologia Escolar/Educacional, Hospitalar e Jurídica). Além disso, há também um relato do que foi feito pelo CREPOP (Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas).

Serviços à categoria

Todos os meses, o Conselho realiza diversos atendimentos às(os) Psicólogas(os), como entrega de carteira profissional, cancelamento de registro e reativação. Estes serviços realizados são registrados para que todas(os) tenham acesso aos números.

Relatório dos atendimentos feitos pelo CRP-PR está disponível no Portal da Transparência

Acesse o relatório e saiba mais sobre as atividades realizadas no seu Conselho de classe durante o último ano. Clique aqui para ver todos os arquivos completos

Rolar para cima