Notícia

CRP-PR discute a constituição de Comissão Setorial em Ponta Grossa

Psicólogas(os) da região de Campos Gerais poderão participar da constituição de uma nova Comissão Setorial. A reunião, que acontece na próxima terça-feira (09) na cidade de Ponta Grossa, será aberta à participação das(os) profissionais e tem por objetivo discutir os principais pontos relativos à criação da Comissão Setorial de Campos Gerais. O encontro será no auditório da PROEX (localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, número 129, em frente à Catedral), a partir das 19h.

Comissões Setoriais

Com o objetivo de ampliar a participação da categoria nas deliberações do CRP-PR, bem como aproximá-lo das(os) profissionais numa perspectiva horizontal, a gestão “É Tempo de Diálogo!” mudou a perspectiva de “representações setoriais” para “Comissões Setoriais”. Assim, a partir de 2014, ao invés das representações de cada setor ficarem centralizadas em uma ou duas pessoas, as regiões que possuíam grupos de profissionais dispostos a colaborar com o CRP-PR passaram a compor a estrutura do Conselho com Comissões Setoriais.

As primeiras Comissões instituídas foram as da região Extremo-Oeste e da região Oeste. Para 2015, o objetivo é que sejam constituídas Comissões Setoriais nas demais regiões do Estado.

Rolar para cima