Notícia

CRP-PR contribui para o diálogo na 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – Marcelo Montanha

Neste fim de semana (6, 7 e 8 de junho de 2014) o CRP-PR participou da 5ª Conferência Estadual de Saúde do trabalhador e da Trabalhadora – Marcelo Montanha, que ocorreu na Federação Espírita do Paraná – FEP, o objetivo foi propor as diretrizes para a implementação da Política Estadual e Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – PNST.

A 5ª Conferência Estadual de Saúde do trabalhador e da Trabalhadora – Marcelo Montanha, aconteceu em diversos locais do estado do Paraná, ao todo oito etapas já foram realizadas em todo o estado em locais como Apucarana, Cianorte, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e diversos outros lugares.

Esse ano o principal tema do evento é a “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Direito de Todos e Todas e Dever do Estado”.

No evento estarão presente 332 delegados, divididos em 166 usuários, 83 trabalhadores de saúde e 83 gestores e prestadores de serviços de saúde, conforme deliberado na 205ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde do Paraná no dia 18 de dezembro de 2013. 

Rolar para cima