Notícia

CRP-PR constitui Comissão de Psicologia Escolar/Educacional no Extremo-Oeste

No último sábado (02), foi aprovado um projeto de constituição da Comissão de Psicologia Escolar/Educacional na região Extremo-Oeste. O principal objetivo com esta implantação é reunir Psicólogas(os) que tenham interesse na área escolar/educacional para analisar, discutir temas e promover ações que sejam de interesse da profissão. A Comissão também pretende abrir discussões sobre o processo de avaliações psicoeducacionais que acontecem nos municípios do Extremo-Oeste e promover ações por meio de seminários, congressos e palestras, a fim de atualizar a prática da Psicologia Escolar/Educacional, entre outras atividades.

A ideia de criar a Comissão surgiu depois que o número de novas(os) profissionais Psicólogas(os) em Foz de Iguaçu e região aumentou, revelando a necessidade de fornecer auxílio às pessoas que optam por esta área de atuação. Entre os diversos pontos que levaram à constituição do grupo está o fato de a demanda de serviço para a região ser ampla, entretanto, com pouca visibilidade às(os) profissionais.

A Comissão será formada por: Psicóloga Nandra Martins Soares (CRP-08/16557); Psicóloga Naira Becker (CRP-08/13763); Psicóloga Tasla F. Miscolin (CRP- 08/14530); Psicóloga Vanessa Silva Jeremias (CRP-08/18090); Psicóloga Valdene Nogueira Rocha (CRP-08/19734); e Psicóloga Rosineide A. S. Porangaba (CRP-08/07041-5) na coordenação.

Se deseja contribuir para a comissão e saber mais escreva para comissoes08@crppr.org.br.

Rolar para cima