Notícia

CRP-PR constitui Comissão de Psicologia Escolar/Educacional em Maringá

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná aprovou na última reunião plenária o projeto de constituição da Comissão de Psicologia Escolar/Educacional da sede de Maringá.

Dentre os objetivos da Comissão estão: compreender a Psicologia e a atuação desta na interface com a Educação; promover encontros entre os profissionais que atuam nessa área; concretizar parcerias com instituições de ensino superior para mobilização e realização de pesquisas; promover encontros com os profissionais da cidade de Maringá e adjacências, para construir um espaço de trocas e novas propostas a serem elaboradas. As ações se darão a partir de encontros mensais, participação em congressos e seminários, nos quais sejam discutidas questões sobre a Psicologia Escolar/Educacional, e participação em encontros semestrais com profissionais de outras Comissões do CRP CRP-PR.

Inicialmente a Comissão será formada pelas seguintes profissionais: Maria Júlia Lemes CRP-08/01139 (Coordenadora), Edna Salete Radigonda Delalibera CRP-08/01211, Marcia Regina Marangoni Bellei CRP-08/11625, Marilda Gonçalves Dias Facci CRP-08/02619 e Amanda Garcia de Avila Campos CRP-08/20225.

Tem a contribuir com a Comissão?

Escreva para crpmaringa@crppr.org.br e participe dos próximos encontros.

Rolar para cima