CRP-PR com você: nova plataforma reúne fóruns, vídeos, resoluções e muito mais

Interagir com outras(os) profissionais sobre temas de interesse da categoria, assistir a vídeos ou consultar resoluções. Estas são algumas possibilidades que a nova plataforma digital do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) oferece para as Psicólogas(os) paranaenses.

“CRP-PR com você” é um projeto baseado nos objetivos do Planejamento Estratégico do XIII Plenário. O objetivo é proporcionar formação continuada por meio de vídeos e outros materiais, a consulta da legislação referente à Psicologia e a integração das(os) Psicólogas(os) em um ambiente especialmente desenvolvido para debates sobre a ciência e a profissão. Alguns tópicos do Fórum já estão ativos, como Direitos Humanos, Neuropsicologia, Psicologia e Cultura e Psicologia Jurídica. No entanto, a plataforma será dinâmica e contará com a criação de outras temáticas de discussão.

Além disso, a plataforma permite que as(os) Psicólogas(os) adicionem amigas(os) e conversem individualmente, mudem suas fotos de perfil e capa e mencionem outros membros em mensagens. No entanto, o espaço não substituirá os demais canais de comunicação do CRP-PR, como o site e as redes sociais, uma vez que será restrito a profissionais (estudantes e outros profissionais não poderão fazer o registro e login). Além disso, é preciso assinar um termo de aceite de regras e as postagens serão moderadas para garantir as condições estabelecidas.

Para fazer o seu cadastro e começar a utilizar a plataforma, acesse www.comvoce.crppr.org.br.

Rolar para cima