Notícia

COVID-19: CRP-PR segue em atendimento remoto para contenção da pandemia

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) seguirá atendendo de forma remota por tempo indeterminado, enquanto perdurarem as recomendações das autoridades sanitárias para contenção da pandemia do COVID-19, conforme Portaria Administrativa CRP-PR nº 04 de 1º de abril de 2020.

 

A medida visa a contribuir com a saúde pública, favorecendo as ações de isolamento para evitar a contaminação em larga escala, reduzindo ao máximo a exposição de pessoas ao risco.

 

Neste período, todas as equipes do CRP-PR estão atuando em regime de teletrabalho prestando um grande volume de atendimentos à categoria. Várias medidas administrativas e financeiras já foram adotadas para minimizar os impactos às Psicólogas e aos Psicólogos, tais como: prorrogação dos prazos de pagamento de anuidades para profissionais que precisarem, aceite de documentos digitalizados pelo setor administrativo do CRP-PR; a suspensão dos prazos pelo CFP; a amplamente divulgada facilitação dos cadastros para atendimento remoto na plataforma E-Psi.

 

Mais informações e contatos na página especial do CRP-PR sobre o COVID, na qual também estão reunidas várias orientações à categoria: www.crppr.org.br/especialcovid19

Contato de email: crp08@crppr.org.br

 

Leia também:  Alterações nos prazos e procedimentos administrativos e financeiros do CRP-PR

Rolar para cima