Notícia

Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho envia mensagem às(os) Psicólogas(os) pelo Dia do Trabalho

Além de ser um dia de descanso, o dia 01 de maio tem por objetivo chamar as pessoas para uma profunda reflexão sobre direitos adquiridos, senso de cidadania e união popular. Devemos relembrar a história e celebrar as conquistas, mas também fortalecer a nossa classe trabalhadora em constante transformação. As ideias e ações de cada um unem as pessoas em torno de um mesmo objetivo capaz de realizar feitos extraordinários e transformar o mundo em um lugar muito melhor. 

“A pessoa conscientizada tem uma compreensão diferente da história e de seu papel. Recusa acomodar-se, mobiliza-se, organiza-se para mudar o mundo.” Paulo Freire

Nesta data, queremos parabenizar as Psicólogas(os) trabalhadoras(es) e convidar todas(os) a participar ativamente de seu Conselho de Classe em prol de contribuir para importantes conquistas e defenderem seus interesses nas relações de trabalho.

É o que deseja o CRP-PR e a Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

* A CPOT é composta pelas Psicólogas Andressa Roveda (CRP-08/08990), Bianca dos Santos Scheifer (CRP-08/20316), Glauce Thais Barros (CRP-08/22208), Patrícia Metz da Fonseca Lemos (CRP-08/21374) e Patricia Cristina Wolpe (CRP-08/12729).

Rolar para cima