Comissão de Estudantes terá reuniões em Curitiba, Maringá e Cascavel

Estudantes de Psicologia terão, a partir deste ano, mais uma oportunidade de participar das ações do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR). A Comissão de Estudantes, que terá atividades em Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel, foi criada para aproximar as(os) futuras(os) profissionais do Conselho.

Além de contribuir para a formação da identidade profissional da(o) Psicóloga(o), a criação de uma Comissão de Estudantes será uma forma de o CRP-PR se aproximar das Instituições de Ensino Superior (IES) e colocar os alunos em contato com a nova profissão.

 

Participe das reuniões

A primeira reunião na sede, em Curitiba, acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 14h, na Avenida São José, 699, Cristo Rei.

Já em Maringá, o encontro está marcado para 06 de março, às 17h, na Avenida Duque de Caxias, 882 ou 856, Torre II, Sala 905 (Ed. New Tower Plaza), Zona 01.

Em Londrina, a primeira reunião será no dia 11 de março, às 9h, na Av. Paraná, 297, 8º andar.

Em Cascavel, a próxima reunião acontece no dia 11 de março (a confirmar), na R. Paraná, 3033, 5º andar.

 

Para saber mais sobre as atividades da Comissão, envie um e-mail para comissoes08@crppr.org.br.

 

Dúvidas frequentes

O que é a Comissão de Estudantes?

A Comissão de Estudantes é uma das Comissões Especiais (Temáticas) do CRP-PR. As Comissões Especiais (Temáticas) são formadas por Psicólogas(os) voluntárias(os) designadas(os) colaboradoras(es). O objetivo de tais Comissões é subsidiar o plenário do CRP-PR por meio de ações práticas que contribuam para o desenvolvimento da Psicologia.

A Comissão de Estudantes tem como proposta aproximar os alunos de Psicologia do CRP-PR, fomentando discussões sobre a prática profissional e os envolvendo em ações práticas em prol do reconhecimento da profissão.

 

Quem pode participar da Comissão de Estudantes?

Todo aluno do curso de Psicologia poderá participar da Comissão de Estudantes, independente do período da faculdade.

 

É preciso realizar inscrições?

Não, basta que o estudante compareça à reunião.

 

Qual será a frequência das reuniões?

A Comissão de Estudantes está em processo de constituição, portanto as frequências das reuniões ainda não estão definidas e serão discutidas com os participantes durante as reuniões.

 

Quais as atividades serão realizadas pela Comissão de Estudantes?

As ações da Comissão de Estudantes serão pensadas e desenvolvidas em conjunto com o grupo de alunos participantes.

 

Venha participar da Comissão de Estudantes, traga suas ideias, participe, contribua!