Notícia

Chapas que concorrerão às eleições do CRP-PR estão homologadas

As chapas que concorrerão às eleições para a gestão 2016-2019 do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) tiveram suas inscrições homologadas pela Comissão Regional Eleitoral (CRE) no último dia 06. As chapas concorrentes são compostas por 15 candidatas(os) ao cargo de conselheira(o) efetiva(o) e 15 para suplente. Confira, abaixo, os nomes que concorrem pelas chapas “É Tempo de Diálogo” e “Força e Inovação”:

Campanha eleitoral

A partir da homologação, as duas chapas terão igualdade de condições para a campanha eleitoral nos espaços institucionais do CRP-PR. Assim, fica suspenso o uso da logomarca da atual gestão, que concorre à reeleição, em materiais gráficos impressos e online do Conselho.

Toda a campanha, que contará com o uso dos meios de comunicação do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), será feita de modo a garantir que ambas as chapas tenham o mesmo espaço e tempo disponíveis.  A Comissão Regional Eleitoral indicará às chapas concorrentes os critérios para uso, com vistas a cumprir o disposto no Regimento Eleitoral. Mais informações: eleitoral@crppr.org.br

Rolar para cima