Notícia

Candidato Bernardo Pilotto conversa com diretoria do CRP-PR

Dando continuidade à série de conversas com os candidatos ao governo do Estado, o CRP-PR recebeu na última sexta-feira (26 de setembro) Bernardo Pilotto, candidato pelo PSOL. Estava também presente Thiago Bagatin, candidato a deputado federal pelo mesmo partido. Pilotto destacou a importância de encontros como este para pautar as eleições, tornando concretas as necessidades da população.

Candito explica seu plano de governo

Quanto à sua candidatura, salientou que seu objetivo principal é trazer à tona temas não explorados. “Ainda há uma falsa ideia de que o Paraná é essencialmente composto por brancos, mas Curitiba é a capital mais negra do sul e há várias comunidades indígenas”, declarou. Além disso, o candidato destacou a importância do combate à violência contra homossexuais e transexuais.

A conselheira presidente Cleia Oliveira Cunha entregou a Pilotto um exemplar da revista Contato, edição de julho/agosto, que traz orientações aos candidatos ao governo – dentre elas a importância da atuação do profissional na gestão de trabalho no Sistema Único de Assistência Social (Suas) e do diálogo entre Psicólogos para trocar experiências.

Da esquerda para a direita: Bernardo Pilotto, Cleia Oliveira Cunha, Anita Castro Menezes Xavier, Thiago Bagatin e Celia Mazza de Souza

Rolar para cima