Notícia

Câmara Municipal de Curitiba promove audiência pública sobre drogadição e saúde mental

PAUTA DIA 23 (SEXTA-FEIRA), 9 HORAS– AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DROGADIÇÃO E SAÚDE MENTAL

A Câmara Municipal de Curitiba promove, nesta sexta-feira (23), uma audiência pública sobre drogadição e saúde mental. O foco do debate serão os serviços oferecidos pelo município nesta área e os pontos que devem ser aprimorados. O evento acontece a partir de 9 horas, no auditório do anexo II da Casa. A iniciativa é de Noemia Rocha (PMDB).

De acordo com a parlamentar, este tipo de discussão é importante para que haja um avanço na elaboração de políticas públicas para atender a demanda. “Queremos levar informação à população e ouvir as suas experiências e dificuldades. A ideia é reunirmos sugestões e formularmos novas propostas”, destacou.

Estão confirmadas a presença de representantes da Sociedade Paranaense de Psiquiatria (SPP); Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR); Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Gestão de Saúde Mental; Ministério Público do Paraná (MP-PR); e Universidade Federal do Paraná (UFPR). Além disso, foram convidados líderes comunitários e de casas de apoio e recuperação de usuários de drogas e dependentes químicos.

SERVIÇO:

Data: 23/05/14 (sexta-feira)
Horário: 9 h
Local: Auditório do Anexo II – Câmara Municipal de Curitiba

Para visualizar a matéria no site, acesse: www.cmc.pr.gov.br/ass

Rolar para cima