Pesquisar
Close this search box.

Notícia

CadernoS de PsicologiaS – 5ª edição: Vozes negras da Psicologia

Psis e estudantes de Psicologia, vocês já conhecem a CadernoS de PsicologiaS e, por sabermos da sua familiaridade com ela, precisamos contar algumas novidades sobre o que vem por aí.

Ainda neste ano, lançaremos a nossa quinta edição. E não é só isso: além de continuar com a proposta de temática livre, o próximo exemplar busca destacar as Vozes Negras da Psicologia. Sob essa premissa, ecoaremos saberes e partilharemos reflexões com vozes múltiplas, fortes e ressonantes que declamam a Psicologia que queremos continuar construindo: uma ciência atenta a todas as falas, cantos, timbres e tons.

Se você se identifica como pessoa negra e quer ter a sua voz ecoando na Psicologia do Paraná, envie o seu texto para a gente até o dia 30 de setembro. Queremos ouvir e fazer a sua voz ser ouvida.

Confira o regulamento para submissão dos textos no site da CadernoS de PsicologiaS.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.