Com votação online em agosto, Psicólogas(os) devem atualizar cadastro até 09 de agosto

Atenção: o prazo para atualização cadastral online e presencial foi prorrogado até 09 de agosto.

Com a proximidade das eleições para o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) e do Conselho Federal de Psicologia (CFP), as(os) Psicólogas(os) devem realizar a atualização das informações no cadastro nacional disponível no portal do CFP. Isso porque a votação neste ano será exclusivamente online, entre os dias 23 e 27 de agosto, e será necessário emitir uma senha, a partir da confirmação de dados cadastrados junto ao CRP.

O prazo para atualizar os dados (CPF, endereço, e-mail, telefone celular) é 31 de julho.

Passo a passo para atualizar os dados

O CFP disponibilizou um passo a passo para facilitar o processo de atualização cadastral, disponível aqui.

Simulado da votação

Na página www.eleicoespsicologia.org.br, você encontra informações sobre as chapas que concorrem ao Conselho Federal de Psicologia e pode realizar um simulado para a votação, disponível até o dia 15 de julho. 

*Atenção: o prazo foi prorrogado até 19 de julho.

Debate no Paraná

As chapas “Diálogo: em Defesa da Psicologia (11)” e “Força e Inovação (12)”, que concorrem às eleições para o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), participarão no dia 24 de julho de 2019 de um debate presencial com transmissão ao vivo pelo site.

Psicólogas(os), estudantes, entidades, instituições e movimentos podem enviar, até o dia 12 de julho, perguntas pelo site; após análise da Comissão Regional Eleitoral, se aprovadas, as perguntas serão disponibilizadas para sorteio durante o debate.

Os links para inscrição presencial e envio de perguntas você encontra em www.crppr.org.br/debatecrppr2019.

Propostas

Além do debate, você pode conhecer as propostas de cada chapa (“Diálogo: em Defesa da Psicologia (11)” e “Força e Inovação (12)”) por meio dos informativos publicados mensalmente. Dois informativos já estão disponíveis em www.crppr.org.br/eleicoes-2019, onde também é possível encontrar a composição das chapas e também todas as informações necessárias para votar.