Notícia

Ato Nacional reunirá profissionais em Brasília pela aprovação do PL das 30h

O PL 3338/2008, que regula a carga horária dos Psicólogos em 30h semanais, já está em sua última fase, aguardando a sanção da presidente Dilma. O Sindicato dos Psicólogos do Paraná, outros sindicatos estaduais e a FENAPSI (Federação Nacional dos Psicólogos) estão organizando um ato nacional para o dia 5 de novembro, em Brasília.

Para quem tem interesse em participar da manifestação, o sindicato está organizando um ônibus para um bate-volta em Brasília, com saída e retorno em Curitiba. A saída seria na terça-feira (04/11) às 13h, com chegada em Brasília na manhã de quarta-feira (05/11). Na volta, o ônibus sai na noite de quarta-feira (05/11) para chegada em Curitiba no início da tarde de quinta-feira (06/11). A viagem de ônibus não teria custos, porém gastos com alimentação são de responsabilidade dos interessados na viagem. Estudantes e Psicólogos são bem vindos!

Para que a viagem seja confirmada, é preciso haver um número mínimo de inscritos. Se você tiver disponibilidade para os três dias de viagem, preencha o formulário, que se encontra neste link, registrando seu interesse.

Se você não puder participar do ato em Brasília, componha a Mobilização Virtual com a hashtag #SancionaDilma e #30hpsicologos nas redes sociais!

Para mais informações, entre em contato:

Sindicato dos Psicólogos do Paraná

(41) 3224-4658/(41) 9934-4676 – sindypsipr@sindypsipr.com.br

Falar com Cesar Fernandes – Assessor Sindical

Rolar para cima