Plenárias e outras atividades públicas do CRP-PR estão disponíveis no site

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) divulga um novo espaço em seu site destinado ao calendário de plenárias que acontecem no Estado. Essas reuniões aproximam conselheiras(os), colaboradoras(es), representantes setoriais e demais profissionais para debater questões importantes que impactam no desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão. O calendário possibilita um acesso mais fácil para consulta de datas pelas(os) profissionais.

Além das plenárias, Psicólogas e Psicólogos podem participar de outras atividades do Conselho, contribuindo para a defesa de pontos importantes para a categoria.

Assembleias

Nas Assembleias Gerais Orçamentarias é possível colaborar para as discussões elaboram a proposta orçamentária e fixam a anuidade e as taxas para o próximo ano. Além disso, nestas ocasiões é possível compreender melhor o gerenciamento orçamentário da autarquia.

Comissões Temáticas (Especiais)

Outra forma de participação é integrar as Comissões Especiais (Temáticas) na Sede, Subsedes ou Representações Setoriais do CRP-PR para discutir temas do seu interesse e contribuir para a atuação institucional. 

Representação no Controle Social

Em 2019, o CRP-PR atingiu a marca de 100 participações em Fóruns do Controle Social – número que continua crescendo –, tornando o Paraná referência como um dos protagonistas da defesa de políticas públicas em todo o Brasil. As(Os) Psicólogas(os) podem participar das instâncias do Controle Social auxiliando na proposição e na conquista de espaços de atuação. 

Acompanhe as publicações do CRP-PR em suas páginas e redes sociais. Conheça os assuntos que estão sendo discutidos, os eventos que são promovidos e compartilhe em suas redes, ampliando o apoio e a divulgação. Também participe de discussões em seus espaços sobre temas de interesse da Psicologia, seja com amigos e parentes, seja comparecendo em audiências públicas e demais eventos.        

Rolar para cima