Notícia

Atendimento da COF terá alterações devido ao XVI EPP e II CIPTF

Entre os dias 23 a 25 de agosto, devido ao XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira, os atendimentos da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) do Conselho Regional de Psicologia do Paraná da sede de Curitiba e da subsede de Cascavel serão realizados em plantão nos eventos, que acontecem no Hotel Rafain Palace (Av. Olímpio Rafagnin, 2357, Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu – PR). O horário de atendimento será das 10h às 18h na Sala Paraná VII.

A COF da subsede de Londrina mantém o atendimento sem alterações.

Não haverá atendimento administrativo na subsede de Foz do Iguaçu entre os dias 22 e 25 de agosto. Retomaremos as atividades no dia 27 de agosto.

Durante o XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira (23 a 25 de agosto)

 

COF de Curitiba e Cascavel: deslocam os atendimentos para o Hotel Rafain Palace, na Sala Paraná VII.

Horário de atendimento: das 10h às 18h

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.