Assembleia Geral Orçamentária 2021

Assembleia Geral Orçamentária será realizada, pela segunda vez, de forma totalmente online neste ano. Marcada para o dia 14 de agosto de 2021 (sábado), a partir das 14h, a convocação tem por objetivo ampliar a democracia nos processos decisórios da autarquia.

A realização no formato online permite ampla participação de Psicólogas(os) de todo o Estado, que poderão acompanhar a apresentação das contas do exercício anterior (2020), votar a fixação da anuidade de Pessoas Física e Jurídica para o exercício de 2022, bem como emolumentos, serviços e taxas, além de discutir a possibilidade de se realizar reformas ou ampliações que venham a ser necessárias nas sedes do CRP-PR.

Pauta

Neste ano, as pautas previstas são:

a) apresentação das contas do exercício anterior (2020);

b) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2022;

c) fixação de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2022;

d) discussão da possibilidade de realização de reformas ou ampliações que venham a ser necessárias nas sedes do CRP-PR.

Inscrição

Pedimos que façam a inscrição no link disponível no botão abaixo até o dia 12 agosto, para que haja tempo hábil para a verificação e confirmação.

Para se inscrever, clique no botão abaixo e em “Registrar” após acessar a página correspondente.

Para participar da Assembleia Geral Ordinária com direito a voz e voto é necessária a realização de inscrição prévia. Somente Psicólogas(os) com registro ativo e quites com o pagamento das anuidades até a data da assembleia poderão votar, conforme previsão legal.

Após o recebimento da inscrição, o CRP-PR verificará a situação cadastral da(o) profissional e enviará, por e-mail, confirmação do registro e orientações para acesso ao ambiente virtual Cisco WebEx onde será realizada a assembleia.

Transmissão

Além da plataforma de videoconferência Cisco WebEx, na qual as(os) Psicólogas(os) poderão interagir e votar, a Assembleia Orçamentária também será transmita pelo nosso canal do YouTube.

Serviço:

Data: 14/08/2021
Horário: às 14h em primeira convocação com 2/3 (dois terços) de seus membros, e às 14h30, em segunda convocação, com qualquer número de Psicólogas(os) presentes na plataforma online
Local: online

Inscrições: https://bit.ly/3xQ3CcM (até dia 12/08 – para se inscrever, clique em “Registrar” após acessar a página de inscrição)